Você está aqui: Página Inicial > Adm. Indireta > LOTEP > Menu Principal > Convênios

Convênios

ASSINATURA DOS CONVÊNIOS 2015 - O superintendente Pedro Patrício recebeu no seu gabinete os representantes das entidades filantrópicas que recebem recursos do governo do estado através da Lotep. Na ocasião compareceram CENDAC, CASA DA CRIANÇA COM CÂNCER E AMEM.

 

 

 

 

CASA DA CRIANÇA COM CÂNCER - O presente convênio tem por objeto o repasse de verbas para o custeio das ações desenvolvidas pela instituição, viabilizando recursos para o acompanhamento das crianças e adolescentes portadoras de câncer aos hospitais; atividades de educação, saúde e lazer através dos atendimentos médico, psicológico, social e palestras oferecidas na própria Instituição.

 

 CENDAC - O presente convênio tem por objeto o repasse de verbas para o custeio das ações desenvolvidas pela instituição, visando a qualificação profissional desses segmentos com vista ao encaminhamento ao mercado de trabalho e estímulo a geração de ocupação e renda.

 

 AMEM – O presente convênio tem por objeto o repasse de verbas para o custeio das ações desenvolvidas pela instituição, viabilizando uma colaboração a um pagamento mensal da Folha de Pessoal, para atender de forma mais humanizada, oferecendo conforto e segurança aos Idosos desta Instituição e que atenda principalmente as condições básicas, na cidade de João Pessoa.

 

 INSTITUTO DOS CEGOS DA PARAÍBA ADALGISA CUNHA - O presente convênio tem por objeto o repasse de verbas para o custeio das ações desenvolvidas pela instituição, viabilizando recursos para assistência educacional, de reabilitação, saúde, cultura e desportos a pessoas cegas e com baixa visão, como também aquisição de equipamentos didático-pedagógicos especializados e a realização de reparos e manutenção do prédio, garantindo um ambiente seguro e acessível para as pessoas que ali frequentam.

IMG-20160323-WA0026.jpg

Logo Paraíba de Prêmios

Banner 128 x 105

Voltar para o topo
Plataforma Padrão CODATA de Portais
Desenvolvido com o CMS de código aberto Plone